Buscar

Marque a resposta correta: A relação entre a mediação e a cidadania tem lugar: Pela realização de audiências judiciais prévias, de conciliação, com...

Marque a resposta correta: A relação entre a mediação e a cidadania tem lugar:
Pela realização de audiências judiciais prévias, de conciliação, com a participação de conciliadores nomeados pelo Judiciário, a fim de que proponham o acordo, intervindo na controvérsia das partes, para alcançar a solução do conflito de interesses.
Com a realização de sessões de mediação, com a presença de conciliadores preparados em fundamentos da cidadania e de direitos humanos, que apresentem suas sugestões para a solução da controvérsia das partes.
Quando propõe às partes que solucionem o conflito de interesses com a indicação de um acordo, pelo terceiro, objetivando a tomada de decisões estimulada pela proposta conciliatória.
Pela virtude de educar os indivíduos para as diferenças e estimular a tomada de decisões sem a intervenção de terceiros, com a finalidade de por fim aos conflitos de interesses, estimulando o acordo que deve surgir a partir da livre manifestação de vontade das partes.

Essa pergunta também está no material:

MEDIAÇÃO DE CONFLITOS
7 pág.

Mediação de Conflitos Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A relação entre a mediação e a cidadania tem lugar: Pela realização de audiências judiciais prévias, de conciliação, com a participação de conciliadores nomeados pelo Judiciário, a fim de que proponham o acordo, intervindo na controvérsia das partes, para alcançar a solução do conflito de interesses.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais