Buscar

Questão 2/5 - Imagem e Construção Social Sobre os conceitos propostos por Boris Kossoy, assinale a alternativa correta. A Com o ato fotográfico, ...

Questão 2/5 - Imagem e Construção Social Sobre os conceitos propostos por Boris Kossoy, assinale a alternativa correta. A Com o ato fotográfico, é construída uma segunda realidade, à medida que a imagem nada mais é do que uma representação a partir do real. B Os elementos constitutivos da imagem seriam “Espaço – Fotógrafo – Tecnologia”, de acordo com as coordenadas de situação. C Os elementos constitutivos para a produção da imagem seriam “Espaço – Fotógrafo – Tempo”, de acordo com as coordenadas de situação. D As coordenadas de situação para produção da imagem seriam “Espaço – Fotógrafo – Tempo”, de acordo com os elementos constitutivos. E Sem as coordenadas de situação, a imagem não se materializa, e, portanto, não pode ser acessada, senão mentalmente.

A Com o ato fotográfico, é construída uma segunda realidade, à medida que a imagem nada mais é do que uma representação a partir do real.
B Os elementos constitutivos da imagem seriam “Espaço – Fotógrafo – Tecnologia”, de acordo com as coordenadas de situação.
C Os elementos constitutivos para a produção da imagem seriam “Espaço – Fotógrafo – Tempo”, de acordo com as coordenadas de situação.
D As coordenadas de situação para produção da imagem seriam “Espaço – Fotógrafo – Tempo”, de acordo com os elementos constitutivos.
E Sem as coordenadas de situação, a imagem não se materializa, e, portanto, não pode ser acessada, senão mentalmente.

Essa pergunta também está no material:

APOL 1 & 2 IMAGEM E CONSTRUÇÃO SOCIAL

Imagem Centro Universitário UNINTERCentro Universitário UNINTER

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra C) Os elementos constitutivos para a produção da imagem seriam “Espaço – Fotógrafo – Tempo”, de acordo com as coordenadas de situação.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais