Buscar

Acerca do sistema recursal trabalhista, assinale a alternativa CORRETA. São legitimados para interpor recursos: as partes, o terceiro prejudicado e...

Acerca do sistema recursal trabalhista, assinale a alternativa CORRETA.
São legitimados para interpor recursos: as partes, o terceiro prejudicado e o Ministério Público, conforme dispõe o Novo Código de Processo Civil aplicado subsidiariamente.
O jus postulandi das partes, no processo trabalhista, atinge as Varas do Trabalho, os Tribunais Regionais do Trabalho e o Tribunal Superior do Trabalho.
O depósito recursal, exigido do empregado e do empregador, também deverá ser feito nas hipóteses de ações de natureza declaratória, constitutiva, obrigação de fazer e obrigação de não fazer.
A interposição de Recurso ao Supremo Tribunal Federal suspende a execução do julgado.
Não é admitido o princípio da proteção no direito processual do trabalho.

Essa pergunta também está no material:

Direito Processual do Trabalho II
4 pág.

Direito Processual do Trabalho II Faculdade do AmapáFaculdade do Amapá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: "as partes, o terceiro prejudicado e o Ministério Público, conforme dispõe o Novo Código de Processo Civil aplicado subsidiariamente."

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais