Buscar

Com relação às políticas adotadas pelas instituições modernas, considere o conteúdo do Caderno de Estudos, leia atentamente as frases a seguir e as...

Com relação às políticas adotadas pelas instituições modernas, considere o conteúdo do Caderno de Estudos, leia atentamente as frases a seguir e assinale a alternativa correta:
I - As instituições têm como centro de suas políticas o cuidado com as relações interpessoais e a percepção dos fatores que podem influenciá-las.
II – As instituições consideram que o relacionamento interpessoal propicia um crescimento que influenciado pela experiência alheia, enriquece a sua própria.
III – As instituições buscam minimizar a diversidade de comportamentos entre os membros da equipe como estratégia para evitar debates e discussões sobre temas ligados ao trabalho desempenhado pelos mesmos.
A As frases I e II estão corretas.
B As frases II e III estão corretas.
C Todas as frases estão corretas.
D As frases I e III estão corretas.

Essa pergunta também está no material:

Prova Relações Interpessoais e Ética Profissional
16 pág.

Relações Interpessoais Centro Universitário Leonardo da VinciCentro Universitário Leonardo da Vinci

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando as frases fornecidas, a alternativa correta é: D) As frases I e III estão corretas.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais