Buscar

Após a coleta de dados e de informações iniciais, além do desenho do plano de trabalho, o consultor poderá seguir para a próxima fase. Dessa forma,...

Após a coleta de dados e de informações iniciais, além do desenho do plano de trabalho, o consultor poderá seguir para a próxima fase. Dessa forma, entra em cena a fase da implementação, que assim como as demais carece de atenção por parte dos envolvidos, especialmente do consultor que é aquele que tem a função de apresentar as propostas de mudanças. Neste sentido, assinale a alternativa que indique qual a característica da fase de implementação:
a. corresponde a uma fase de complementar as informações com novos materiais. Os conhecimentos e informações prévias devem ser confirmados e acrescentados o que for necessário para maior conhecimento da empresa cliente, para depois realizar as ações necessárias.
b. corresponde a uma fase de captação de dados e informações preliminares para conhecimento prévio da empresa cliente. Assim, o consultor poderá ter acesso a dados que irão permitir que o planejamento do trabalho de consultoria seja realizado e as mudanças serem feitas.
c. corresponde a uma fase contato entre o consultor e o gestor da empresa cliente. Nesse momento, o consultor expõe sobre informações do seu currículo e capacidade técnica de desempenhar as atividades necessárias para o suporte a empresa e as mudanças serem feitas.
d. corresponde a uma fase de disponibilização de informações sobre a empresa cliente. Assim, após a prestação de serviço, o consultor pode repassar para a empresa dados e informações levantadas para que os gestores fiquem atentos a realidade e as mudanças serem feitas.
e. corresponde a uma fase de busca de pessoas capacitadas para atuar na consultoria para o ramo de atividade específico da empresa cliente. Serão selecionados currículos de pessoas que tenham formação compatível com os problemas identificados e as mudanças serem feitas.

Essa pergunta também está no material:

222RGR1786A LABORATÓRIO DE GESTÃO - PROJETOS DE CONSULTORIA
6 pág.

Laboratório de Gestão Centro Universitário das Faculdades Metropolitanas UnidasCentro Universitário das Faculdades Metropolitanas Unidas

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A característica da fase de implementação é a seguinte: a. corresponde a uma fase de complementar as informações com novos materiais. Os conhecimentos e informações prévias devem ser confirmados e acrescentados o que for necessário para maior conhecimento da empresa cliente, para depois realizar as ações necessárias.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais