Buscar

Educação: uma perspectiva histórica, como a flexibilidade se traduziu pelo capitalismo como forma de manutenção do sistema? Assinale a alternativa ...

Educação: uma perspectiva histórica, como a flexibilidade se traduziu pelo capitalismo como forma de manutenção do sistema? Assinale a alternativa correta.

A Na manutenção ininterrupta da produção; no não desligamento dos trabalhadores em relação ao trabalho e à preparação e na introdução do banco de horas trabalhadas.
B Na remuneração de horas extras trabalhadas, nos intervalos para repouso do funcionário, a introdução do trabalho informatizado.
C Na renovação automática de contratos de trabalho.
D Na aplicação de medidas socioeducativas, na introdução de testes psicotécnicos e no antiautoritarismo no ambiente de trabalho.
E Na oferta de Planos de Saúde e na alteração das formas de gerência.

Essa pergunta também está no material:

educaçao e trabalho
14 pág.

Educação e Trabalho A Centro Universitário UNINTERCentro Universitário UNINTER

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando as alternativas, a flexibilidade no contexto do capitalismo como forma de manutenção do sistema se traduziu na introdução do banco de horas trabalhadas, o que corresponde à alternativa A.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais