Buscar

Nesse contexto, marque a alternativa que indica o que os dados da biologia molecular apontam. a. Que a relação entre cérebro, mãos e meio natural ...

Nesse contexto, marque a alternativa que indica o que os dados da biologia molecular apontam.

a. Que a relação entre cérebro, mãos e meio natural representou uma aceleração na hominização do humano, pois mudou a história de suas relações sociais e delas com a natureza.
b. Não serão aprofundadas as teorias do conhecimento, campo vasto de estudos realizados pela filosofia, pela psicologia cognitiva, pela inteligência artficial.
c. A investigação científica sobre o conhecimento humano e a sua interação com as diversas sociedades ao longo do tempo é realizada por diferentes áreas.
d. O vários métodos que procuram classificar o pensamento humano destacam a capacidade de pensar a partir de análises da capacidade mental dos sujeitos.
e. que os primeiros hominídeos começaram a se desprender do tronco comum, que também deu origem aos grandes símios, há 5 ou 6 milhões de anos. Pouco tempo em relação aos demais seres vivos.

Essa pergunta também está no material:

Exercício 2 Teorias do Pensamento Contemporâneo
9 pág.

Psicopedagogia Institucional Centro Universitário UNINTERCentro Universitário UNINTER

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando as opções fornecidas, a alternativa correta que indica o que os dados da biologia molecular apontam é a letra e) que os primeiros hominídeos começaram a se desprender do tronco comum, que também deu origem aos grandes símios, há 5 ou 6 milhões de anos. Pouco tempo em relação aos demais seres vivos.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais