Buscar

Pelos incentivos de longo prazo não serem um tipo de remuneração variável muito comum nas empresas, uma grande dificuldade de implementá-los é faze...

Pelos incentivos de longo prazo não serem um tipo de remuneração variável muito comum nas empresas, uma grande dificuldade de implementá-los é fazer com que as pessoas da equipe entendam o benefício, tornando a comunicação um ponto que merece atenção. Sobre a comunicação de um plano de ILP, marque a alternativa correta:
Um plano de ILP muito simples pode se tornar algo irrelevante e não ganhar a atenção dos seus participantes ¿ em outras palavras, fazendo seus beneficiários estarem confortáveis com os conceitos, as regras, os prazos, as metodologias de cálculos, os termos envolvidos no assunto ILP, as questões sobre bolsa de valores e ações etc. Uma vez o plano de ILP implementado, é estratégico reduzir o tempo de comunicação nas versões a posteriores, já que as pessoas estarão mais bem informadas.
Um plano de ILP muito bem desenhado não gera problemas no processo de comunicação.
Por mais que a comunicação seja um desafio, a empresa pode reduzir drasticamente o tempo a ela, pois o objetivo é gerar o desempenho necessário para o pagamento da recompensa.
É possível se deparar com um plano de ILP muito bem desenhado tecnicamente, mas que não atinja os resultados esperados por erros em seu processo de comunicação.

Essa pergunta também está no material:

novo
6 pág.

Remuneração e Benefícios Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Parece que você está pedindo para marcar a alternativa correta. Vamos analisar as opções: A) Um plano de ILP muito simples pode se tornar algo irrelevante e não ganhar a atenção dos seus participantes - em outras palavras, fazendo seus beneficiários estarem confortáveis com os conceitos, as regras, os prazos, as metodologias de cálculos, os termos envolvidos no assunto ILP, as questões sobre bolsa de valores e ações etc. Uma vez o plano de ILP implementado, é estratégico reduzir o tempo de comunicação nas versões a posteriores, já que as pessoas estarão mais bem informadas. B) Um plano de ILP muito bem desenhado não gera problemas no processo de comunicação. C) Por mais que a comunicação seja um desafio, a empresa pode reduzir drasticamente o tempo a ela, pois o objetivo é gerar o desempenho necessário para o pagamento da recompensa. D) É possível se deparar com um plano de ILP muito bem desenhado tecnicamente, mas que não atinja os resultados esperados por erros em seu processo de comunicação. Analisando as opções, a alternativa correta é a letra D) É possível se deparar com um plano de ILP muito bem desenhado tecnicamente, mas que não atinja os resultados esperados por erros em seu processo de comunicação.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais