Buscar

Por Método de Classificação de Fornecedor, a definição correta é: É uma tentativa de quantificar coisas que não podem ser quantificadas naturalment...

Por Método de Classificação de Fornecedor, a definição correta é:
É uma tentativa de quantificar coisas que não podem ser quantificadas naturalmente. Ele procura aplicar valores com base em julgamento subjetivo.
Remete às expectativas pessoais e aos interesses individuais que influenciam a interação. Isso significa que as mesmas áreas das empresas podem ter entendimento diferente dos problemas e interagir de forma distinta, como a maneira que áreas comerciais se relacionam e áreas técnicas.
Método que está ligado aos recursos exclusivos de um fornecedor, como seus pontos fortes e estratégicos.
Nesse método, a organização compradora deverá pesquisar em anuários comerciais, internet ou com outras empresas quais são os melhores fornecedores de certo produto ou serviço.
O Método envolve etapas onde são decididas, com o apoio da equipe técnica, quais são as especificações de qualidade, quantidade necessária e certificações técnicas.
a) I, II e III estão corretas.
b) II, III e V estão corretas.
c) I, IV e V estão corretas.
d) I, III e IV estão corretas.

Essa pergunta também está no material:

Revisar envio do teste_ QUESTIONÁRIO UNIDADE I ESTUDOS _
5 pág.

Atividades Complementares III Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A definição correta é a alternativa: c) I, IV e V estão corretas.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais