Buscar

A aplicação do coaching interno a organizações pode ser desafiadora por apresentar um caminho alternativo para as práticas convencionais de gestão....

A aplicação do coaching interno a organizações pode ser desafiadora por apresentar um caminho alternativo para as práticas convencionais de gestão. Assinale a alternativa que aponta problemas que podem ocorrer nesse processo de implementação:
Pode haver desconfiança e menor credibilidade quando o coach é interno, além do receio pela confidencialidade.
1. O coach levará o gestor a se sentir mais poderoso e, assim, a diretividade irá se acentuar.
2. Pode haver desconfiança e menor credibilidade quando o coach é interno, além do receio pela confidencialidade.
3. Um processo de coaching interno pode gerar mais custos do que um processo de coaching externo, pois o profissional que já está na empresa deverá receber mais.
4. O coaching interno trabalha com pessoas pouco familiarizadas à cultura da organização, uma vez que estão muito focadas em suas funções.
5. O coach interno é alguém com pouca disponibilidade de tempo.

Essa pergunta também está no material:

Coaching e Carreira Avaliação Final
9 pág.

Curso Humanas / SociaisHumanas / Sociais

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando as alternativas, a opção correta que aponta problemas que podem ocorrer no processo de implementação do coaching interno em organizações é: 2. Pode haver desconfiança e menor credibilidade quando o coach é interno, além do receio pela confidencialidade.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais