Buscar

1. Construtibilidade. 2. Operabilidade. 3. Manutenabilidade. 3 - "Condições de um item ser mantido ou recolocado em condições de executar suas funç...

1. Construtibilidade. 2. Operabilidade. 3. Manutenabilidade.
3 - "Condições de um item ser mantido ou recolocado em condições de executar suas funções requeridas, sob condições de uso especificadas, quando a manutenção é executada sob condições determinadas e mediante procedimentos e meios prescritos".
1 - "O uso ótimo do conhecimento e da experiência em construção no planejamento, projeto, contratação e trabalho no canteiro, para atingir os objetivos globais do empreendimento".
2 - Possui uma estreita correlação com os mecanismos de funcionalidade do equipamento, ou seja, com a sua eficiência em si de forma correlacionada com os aspectos de segurança.

Essa pergunta também está no material:

Aula 3 Modelos de gerenciamento
4 pág.

Gerenciamento de Processos Complexos Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a opção 3 - Manutenabilidade. Esta se refere às condições de um item ser mantido ou recolocado em condições de executar suas funções requeridas, sob condições de uso especificadas, quando a manutenção é executada sob condições determinadas e mediante procedimentos e meios prescritos.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais