Buscar

Baseado no material de estudo o que significa a sigla TGD e no que consiste A. O TGD significa Transtorno Global do Desenvolvimento e consiste num ...

Baseado no material de estudo o que significa a sigla TGD e no que consiste
A. O TGD significa Transtorno Global do Desenvolvimento e consiste num conjunto de distúrbios que afetam o desenvolvimento mental.
B. O TGD significa Transtorno Geral do Desenvolvimento e consiste num conjunto de sintomas que inviabilizam o equilíbrio emocional.
C. O TGD significa Transtorno Global do Desenvolvimento e consiste num conjunto de distúrbios que afetam diretamente o desenvolvimento humano.
D. O TGD significa Transtorno Geral do Desenvolvimento e consiste num conjunto de distúrbios mentais graves.
A resposta correta é: O TGD significa Transtorno Global do Desenvolvimento e consiste num conjunto de distúrbios que afetam diretamente o desenvolvimento humano.

Essa pergunta também está no material:

simulado 3
11 pág.

Fundamentos e Contextos da Educação Especial e da Inclusão Escolar UniCesumarUniCesumar

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A resposta correta é: "A. O TGD significa Transtorno Global do Desenvolvimento e consiste num conjunto de distúrbios que afetam o desenvolvimento mental."

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais