Buscar

A qual sequência de exercícios se refere o texto? a) Exercícios do 10 ao 60 grau, exercícios do 1° ao 8° grau, exercícios sobre os acordes perfeit...

A qual sequência de exercícios se refere o texto?

a) Exercícios do 10 ao 60 grau, exercícios do 1° ao 8° grau, exercícios sobre os acordes perfeitos da tônica e da subdominante.
b) Exercícios sobre os acordes perfeitos da tônica e da subdominante, exercícios sobre os acordes da tônica, subdominante e dominante, exercícios sobre os acordes da tônica, subdominante e sétima de dominante.
c) Exercícios para o emprego do 2° e 3° graus da 83 superior e do 6° e 7° graus da 88 inferior, exercícios sobre os acordes maiores, menores e de sétima diminuta.

Essa pergunta também está no material:

Metodo de Solfejo - Frederico do Nascimento José Raymundo da Silva
69 pág.

Percepção Universidade do Estado de Minas GeraisUniversidade do Estado de Minas Gerais

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A sequência de exercícios se refere à alternativa: b) Exercícios sobre os acordes perfeitos da tônica e da subdominante, exercícios sobre os acordes da tônica, subdominante e dominante, exercícios sobre os acordes da tônica, subdominante e sétima de dominante.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais