Buscar

A forma mais completa e mais utilizada para a apresentação dos resultados de uma pesquisa é o relatório escrito. Não há, entretanto, um padrão defi...

A forma mais completa e mais utilizada para a apresentação dos resultados de uma pesquisa é o relatório escrito. Não há, entretanto, um padrão definido para a elaboração do relatório de apresentação de resultados. O relatório de pesquisa deve ser composto de acordo com o que se deseja apresentar, mas, de uma maneira geral é composto de página de rosto, sumário, resumo gerencial, corpo do relatório, conclusões, recomendações e limitações, anexos e bibliografia. Abaixo, são apresentados alguns itens que compõem o relatório de pesquisa. Faça a correta associação entre os itens e as suas respectivas descrições, marcando a seguir a correta sequência dos itens:
( 1 ) Página de rosto - Deve conter o título da pesquisa, a data, o nome empresa contratante e o nome da empresa que realizou a pesquisa.
( 2 ) Sumário - Apresenta a relação dos tópicos contidos na mesma sequência no relatório, incluindo a página em que o tópico se encontra.
( 3 ) Resumo gerencial - Uma das partes mais importantes do relatório, pois grande parte da audiência lerá apenas esta parte em função de sua indisponibilidade de tempo.
( 4 ) Corpo do relatório - É a parte que contém os detalhes da pesquisa, seu conteúdo compreende a apresentação, os objetivos, a metodologia e os resultados.
4, 3, 2, 1
4, 2, 3, 1
1, 2, 4, 3
3, 4, 1, 2
3, 4, 2, 1

Essa pergunta também está no material:

PESQUISA DE MERCADO_TESTE DE CONHECIMENTO N° 9
5 pág.

Pesquisa de Mercado Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A sequência correta dos itens e suas respectivas descrições é: 3, 4, 2, 1.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais