Buscar

Correlacione as etapas do processo de Treinamento com a melhor definição: Diagnóstico: é o levantamento das necessidades de treinamento a serem sat...

Correlacione as etapas do processo de Treinamento com a melhor definição:
Diagnóstico: é o levantamento das necessidades de treinamento a serem satisfeitas. Essas necessidades podem ser passadas, presentes ou futuras.
Desenho: é a elaboração do programa de treinamento para atender as necessidades diagnosticadas.
Implementação: é a aplicação e a condução do programa de treinamento.
Avaliação: É a verificação dos resultados obtidos com o treinamento.
Diagnóstico: é a elaboração do programa de treinamento para atender as necessidades diagnosticadas. Desenho: é o levantamento das necessidades de treinamento a serem satisfeitas. Essas necessidades podem ser passadas, presentes ou futuras. Implementação: É a verificação dos resultados obtidos com o treinamento. Avaliação: é a aplicação e a condução do programa de treinamento.
Desenho: é a elaboração do programa de treinamento para atender as necessidades diagnosticadas. Implementação: É a verificação dos resultados obtidos com o treinamento. Avaliação: é o levantamento das necessidades de treinamento a serem satisfeitas. Essas necessidades podem ser passadas, presentes ou futuras. Diagnóstico: é a aplicação e a condução do programa de treinamento.
Diagnóstico: é a elaboração do programa de treinamento para atender as necessidades diagnosticadas. Desenho: é a aplicação e a condução do programa de treinamento. Implementação: É a verificação dos resultados obtidos com o treinamento. Avaliação: é o levantamento das necessidades de treinamento a serem satisfeitas. Essas necessidades podem ser passadas, presentes ou futuras.

Essa pergunta também está no material:

Prova Treinamento, Desenvolvimento e Avaliação de Desempenho
6 pág.

Seminários Integrados em Gestão de Recursos Humanos Universidade do Extremo Sul CatarinenseUniversidade do Extremo Sul Catarinense

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Claro, vou correlacionar as etapas do processo de Treinamento com as definições fornecidas: 1. Diagnóstico: é o levantamento das necessidades de treinamento a serem satisfeitas. Essas necessidades podem ser passadas, presentes ou futuras. 2. Desenho: é a elaboração do programa de treinamento para atender as necessidades diagnosticadas. 3. Implementação: é a aplicação e a condução do programa de treinamento. 4. Avaliação: É a verificação dos resultados obtidos com o treinamento. Portanto, a correlação correta é: - Diagnóstico: é o levantamento das necessidades de treinamento a serem satisfeitas. Essas necessidades podem ser passadas, presentes ou futuras. - Desenho: é a elaboração do programa de treinamento para atender as necessidades diagnosticadas. - Implementação: é a aplicação e a condução do programa de treinamento. - Avaliação: É a verificação dos resultados obtidos com o treinamento.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais