Buscar

Marque a alternativa que melhor caracteriza o Sistema de Gestão Ambiental (SGA) como promotor de benef ícios à uma organização: O sistema aumenta ...

Marque a alternativa que melhor caracteriza o Sistema de Gestão Ambiental (SGA) como promotor de benef ícios à uma organização:

O sistema aumenta signif icativamente os riscos e acidentes ambientais, já que torna mais fácil a identif icação de problemas, ou seja, a empresa apresenta um processo mais controlado.
A empresa evita o desperdício, por meio do SGA, o que diminui lucratividade a organização.
O sistema diminui signif icativamente os riscos e acidentes ambientais, já que torna mais fácil a identif icação de problemas, ou seja, a empresa apresenta um processo mais controlado, entretanto, menos ef iciente.
O acesso a novos mercados e novos clientes, pois uma empresa que possui um SGA consegue fortalecer sua marca e manter seus produtos conf iáveis.
Aumenta a credibilidade interna, pois o SGA torna os funcionários mais seguros, e desta forma diminui a relação da empresa com sindicatos.

Essa pergunta também está no material:

Planejamento de Carreira e Sucesso Profissional
5 pág.

Endomarketing Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa que melhor caracteriza o Sistema de Gestão Ambiental (SGA) como promotor de benefícios à uma organização é: D) O acesso a novos mercados e novos clientes, pois uma empresa que possui um SGA consegue fortalecer sua marca e manter seus produtos confiáveis.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais