Buscar

O sistema de recirculação de líquido apresenta em relação aos demais as vantagens a seguir, exceto a opção: a. A remoção de óleo na região de baixa...

O sistema de recirculação de líquido apresenta em relação aos demais as vantagens a seguir, exceto a opção:
a. A remoção de óleo na região de baixa pressão pode ser efetuada em um único local na sala de máquinas.
b. O refrigerante na aspiração do compressor se encontra num estado próximo da saturação.
c. Utilização mais eficiente da superfície de transferência de calor, pelo fato de mantê-la molhada ao longo do evaporador.
d. Carga maior de refrigerante. Os evaporadores e as linhas de ligação com o separador de líquido são preenchidos por refrigerante com uma fração de líquido muito superior àquela observada nas instalações de expansão direta.
e. O gás de flash resultante do processo de expansão é removido na sala de máquinas, em vez de ser enviado ao evaporador, o que elevaria a perda de carga.

Essa pergunta também está no material:

sistemas termicos - Avaliação PresencialAvaliação Presencial - 20A143
5 pág.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando as opções, a vantagem que não está relacionada ao sistema de recirculação de líquido é: d. Carga maior de refrigerante. Os evaporadores e as linhas de ligação com o separador de líquido são preenchidos por refrigerante com uma fração de líquido muito superior àquela observada nas instalações de expansão direta.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais