Buscar

Marque a afirmativa verdadeira com relação ao objeto de estudo da Psicologia do Desenvolvimento Nos estudos da Psicologia do Desenvolvimento torna...

Marque a afirmativa verdadeira com relação ao objeto de estudo da Psicologia do Desenvolvimento Nos estudos da Psicologia do Desenvolvimento torna-se possível definir o aspecto (corpo) separado do aspecto (mente), o que explicaria todas as questões.
Para Papalia, Olds e Feldman (2008), a Psicologia do Desenvolvimento é a área que estuda as constâncias e as variações pelas quais o indivíduo passa, no decorrer do tempo.
Mediante o estudos da Psicologia do Desenvolvimento entende-se o desenvolvimento físico, como um corpo que cresce, mas não amadurece continuamente, já que uma pessoa não integra corpo e mente.
A Psicologia do Desenvolvimento deixa de estudar o desenvolvimento das diversas funções psíquicas que integram a mente do indivíduo.
A Psicologia do Desenvolvimento não estuda a cognição (capacidade de conhecimento, processamento de informações, ligadas à inteligência e à percepção), as emoções, as relações com os pais, família, grupos e outras pessoas.

Essa pergunta também está no material:

PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO E DA APRENDIZAGEm ..
4 pág.

Psicologia do Desenvolvimento e da Aprendizagem Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: "Para Papalia, Olds e Feldman (2008), a Psicologia do Desenvolvimento é a área que estuda as constâncias e as variações pelas quais o indivíduo passa, no decorrer do tempo."

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais