Buscar

Sobre o contrato de consultoria, NÃO podemos afirmar: O contrato é um acordo de vontade estabelecido entre um ou mais sujeitos e tem a única compet...

Sobre o contrato de consultoria, NÃO podemos afirmar:
O contrato é um acordo de vontade estabelecido entre um ou mais sujeitos e tem a única competência de criar direitos.
Deve estar na forma escrita, ser sucinto e objetivo. E em seu conteúdo devem estar definidas as partes envolvidas e os serviços que serão prestados.
Para ter validade o contrato precisa ter dois elementos básicos: consentimento mútuo e compensações válidas.
Fazem parte do contrato: serviços contratados, responsabilidades das partes, remuneração e prazo de contrato, dentre outros.
Os objetivos devem estar especificados, mas o cliente deve ficar ciente, no momento da assinatura, de que a concretização dos objetivos dependem também de variáveis fora do controle do consultor.
O contrato é um acordo de vontade estabelecido entre um ou mais sujeitos e tem a competência de criar direitos, mas também alterar ou extingui-los.

Essa pergunta também está no material:

P1 -Consultoria Empresarial UCAM
7 pág.

Consultoria Empresarial Universidade Cândido MendesUniversidade Cândido Mendes

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Com base nas informações fornecidas, a alternativa correta é: D) O contrato é um acordo de vontade estabelecido entre um ou mais sujeitos e tem a competência de criar direitos, mas também alterar ou extingui-los. Isso porque o contrato não apenas cria direitos, mas também pode alterá-los ou extingui-los, o que o torna uma afirmação correta.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais