Buscar

Sobre as Boas Práticas de Fabricação (BPF) de medicamentos e higiene pessoal dos funcionários/colaboradores, assinale a alternativa incorreta. A) O...

Sobre as Boas Práticas de Fabricação (BPF) de medicamentos e higiene pessoal dos funcionários/colaboradores, assinale a alternativa incorreta.
A) Os funcionários devem usar vestimentas limpas e apropriadas a cada área de produção para que seja assegurada a proteção do produto contra contaminação.
B) Os funcionários são responsáveis pela lavagem dos uniformes reutilizáveis.
C) Os funcionários com suspeita de enfermidade não devem manusear matérias-primas, materiais de embalagem, produtos intermediários e a granel ou produtos terminados até que sua condição de saúde não represente risco ao produto.
D) Os funcionários devem evitar contato direto das mãos e matérias-primas, materiais de embalagem primária e produtos intermediários ou a granel.
E) Os funcionários devem ser submetidos a exames periódicos de saúde.
a) A
b) B
c) C
d) D
e) E

Essa pergunta também está no material:

Controle de Qualidade Físico Químico com gabarito
4 pág.

Físico-química I Universidade da AmazôniaUniversidade da Amazônia

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando as alternativas fornecidas, a alternativa incorreta é a letra B) Os funcionários são responsáveis pela lavagem dos uniformes reutilizáveis. Isso geralmente é feito por profissionais especializados em higienização de uniformes, para garantir a limpeza adequada e a prevenção de contaminação cruzada.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais