Buscar

Na escola, é preciso identificar e correlacionar aspectos do desenvolvimento psicossexual para que se possa entender o ser humano como total e inte...

Na escola, é preciso identificar e correlacionar aspectos do desenvolvimento psicossexual para que se possa entender o ser humano como total e integral. Quando as temáticas sobre sexualidade e descoberta corporal são envolvidas, necessita-se o entendimento da integralidade humana sobre o corpo e a sexualidade a partir das etapas do desenvolvimento psicossexual. Com base nessa afirmativa, assinale a alternativa correta:

Tendo como base as fases do desenvolvimento psicossexual, é correto afirmar que elas são caracterizadas como fase genital, fase de latência, fase fálica, fase anal e fase oral.

Essa pergunta também está no material:

ATIVIDADES 2E 4 de EDUCAÇAO E SEXUALIDADE
16 pág.

Educacao e Sexualidade Universidade SalvadorUniversidade Salvador

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Sim, a afirmativa está correta. As fases do desenvolvimento psicossexual, de acordo com a teoria de Sigmund Freud, são caracterizadas como fase oral, fase anal, fase fálica, fase de latência e fase genital.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais