Buscar

Assinale a sentença que diz respeito ao realismo científico. a) O realista não nega que há mudanças significativas na história das ciências e as te...

Assinale a sentença que diz respeito ao realismo científico.
a) O realista não nega que há mudanças significativas na história das ciências e as teorias aceitas numa certa época são consideradas falsas e substituídas por outras em épocas posteriores. Da mesma forma, não nega que esse fato tenha um significado mais profundo quanto à natureza da Ciência.
b) O realista não nega que há mudanças significativas na história das ciências e as teorias aceitas numa certa época são consideradas falsas e substituídas por outras em épocas posteriores. Contudo, nega que esse fato tenha um significado mais profundo quanto à natureza da Ciência.
c) O realista nega que há mudanças significativas na história das ciências e as teorias aceitas numa certa época são consideradas falsas e substituídas por outras em épocas posteriores. Contudo, não nega que esse fato tenha um significado mais profundo quanto à natureza da Ciência.
d) O realista nega que há mudanças significativas na história das ciências e as teorias aceitas numa certa época são consideradas falsas e substituídas por outras em épocas posteriores. Da mesma forma, nega que esse fato tenha um significado mais profundo quanto à natureza da Ciência.

Essa pergunta também está no material:

FILOSOFIA DAS CIENCIAS SOCIAIS
5 pág.

Filosofia das Ciências Sociais Centro Universitário UnifacvestCentro Universitário Unifacvest

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: a) O realista não nega que há mudanças significativas na história das ciências e as teorias aceitas numa certa época são consideradas falsas e substituídas por outras em épocas posteriores. Da mesma forma, não nega que esse fato tenha um significado mais profundo quanto à natureza da Ciência.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais