Buscar

A filósofa Viviane Mosé, na primeira parte do vídeo “Educação na Sociedade do Conhecimento,” menciona que a internet inaugura o que foi chamado de ...

A filósofa Viviane Mosé, na primeira parte do vídeo “Educação na Sociedade do Conhecimento,” menciona que a internet inaugura o que foi chamado de sociedade da informação, que logo mais tarde, passa a ser chamada de sociedade do conhecimento. De acordo com a sua definição, a sociedade do conhecimento.
A. É aquela que produz conhecimento em tempo real e esse conhecimento pode ser acessado de qualquer lugar, a qualquer hora, a partir de um dispositivo móvel.
B. É uma sociedade acabada que não tem mais nenhum conhecimento a ser produzido.
C. É uma sociedade onde as informações estão prontas e não há necessidade de análise e interpretação crítica desses dados para solucionar problemas da vida real.
D. É baseada na construção individual de conhecimento, e não necessita do uso compartilhado de recursos, na construção do próprio conhecimento como um bem comum.
A resposta correta é: É aquela que produz conhecimento em tempo real e esse conhecimento pode ser acessado de qualquer lugar, a qualquer hora, a partir de um dispositivo móvel.

Essa pergunta também está no material:

REA - Avaliação da aprendizagem na Trilha 1
5 pág.

Educação A Distância Universidade Federal de Mato Grosso do SulUniversidade Federal de Mato Grosso do Sul

Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais