Buscar

Quais são as Normas Regulamentadoras que tratam da segurança e saúde no trabalho? a) As normas que regulamentam a jornada de trabalho e os interval...

Quais são as Normas Regulamentadoras que tratam da segurança e saúde no trabalho?
a) As normas que regulamentam a jornada de trabalho e os intervalos para descanso.
b) As diretrizes básicas para avaliação e concessão de benefícios sociais referente à doença e acidente relacionado ao trabalho.
c) Definição dos tópicos de avaliação de concessão de bolsas de apoio ao desenvolvimento dos trabalhadores no Programa Nacional de Valorização do Trabalhador.
d) A descrição da formação mínima necessária para os profissionais da segurança e saúde ocupacional atuantes nas organizações.
e) Referem-se às leis que regulamentam o vínculo empregatício, regendo o acordo de trabalho entre funcionários e empresas.

Essa pergunta também está no material:

305 - 01
2 pág.

Legislação Faculdades Integradas de CaratingaFaculdades Integradas de Caratinga

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A Norma Regulamentadora que trata da segurança e saúde no trabalho é a alternativa: d) A descrição da formação mínima necessária para os profissionais da segurança e saúde ocupacional atuantes nas organizações.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais