Buscar

Assinale a alternativa incorreta. a. As doenças cardiovasculares, tão conhecidas como doenças de crianças, mas que estão cada vez mais se tornando...

Assinale a alternativa incorreta.

a. As doenças cardiovasculares, tão conhecidas como doenças de crianças, mas que estão cada vez mais se tornando doenças de adultos.
b. Se alimentar bem não é comer excessivamente, tanto a falta quanto o excesso de alimentos trazem problemas à saúde. O consumo deve ser equilibrado e a escolha dos alimentos é uma etapa essencial.
c. São os hábitos alimentares inadequados, que vêm contribuindo para o aumento da ocorrência de doenças como o diabetes, a obesidade e as doenças cardiovasculares.
d. O profissional da educação responsável pela confecção dos alimentos na escola, pode contribuir incentivando o consumo saudável, trazendo para o dia a dia dos estudantes justificativas para que se alimentem bem.
e. O consumo alimentar da população infantil vem sendo caracterizado pela escolha de alimentos ricos em gorduras e açúcares.

Essa pergunta também está no material:

4. 11
8 pág.

Educação Alimentar e Nutricional Faculdade UnicesumarFaculdade Unicesumar

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa incorreta é a letra "a. As doenças cardiovasculares, tão conhecidas como doenças de crianças, mas que estão cada vez mais se tornando doenças de adultos." Esta afirmação está incorreta, pois as doenças cardiovasculares não são conhecidas como doenças de crianças, mas sim como doenças que afetam principalmente adultos.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais