Buscar

De acordo com Ogata (2010), no contexto da avaliação e/ou análise de espaço de estados, existe, preocupação, a princípio, com três tipos de variáve...

De acordo com Ogata (2010), no contexto da avaliação e/ou análise de espaço de estados, existe, preocupação, a princípio, com três tipos de variáveis envolvidas na modelagem de sistemas dinâmicos. Quais são essas variáveis?
 A análise de espaço de estados se preocupa com três tipos de variáveis envolvidas na modelagem de sistemas dinâmicos: as variáveis de entrada, as variáveis de saída e as variáveis de estado. Deve-se destacar que todo estado de um sistema de natureza dinâmica é con�gurado como sendo o menor conjunto de variáveis (que são chamadas “variáveis de estado”). A partir da identi�cação dessas variáveis e dos dados de entrada, pode-se determinar o comportamento do sistema (saída) para qualquer instante.
a. Variáveis de entrada e variáveis de saída.
b. Variáveis de entrada, variáveis de saída e variáveis de estado.
c. Variáveis de sistema, variáveis de saída e variáveis de estado.
d. Variáveis externas, variáveis de saída e variáveis aleatórias.
e. Variáveis de entrada e variáveis de estado.

Essa pergunta também está no material:

Prova N2 (A5)_ Revisão da tentativa - Projeto de Controle
6 pág.

Projeto de Sistemas de Controle FMU COMPLEXO EDUCACIONALFMU COMPLEXO EDUCACIONAL

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A análise de espaço de estados se preocupa com três tipos de variáveis envolvidas na modelagem de sistemas dinâmicos: as variáveis de entrada, as variáveis de saída e as variáveis de estado. Portanto, a alternativa correta é: b) Variáveis de entrada, variáveis de saída e variáveis de estado.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais