Buscar

Após a leitura e análise da figura apresentada e considerando os custos do produto durante as fases de seu ciclo de vida, analise as afirmativas a ...

Após a leitura e análise da figura apresentada e considerando os custos do produto durante as fases de seu ciclo de vida, analise as afirmativas a seguir:
I. As definições e escolhas tomadas no início do desenvolvimento do produto representam cerca de 85% do custo do produto final.
II. As decisões que vão sendo tomadas no decorrer das fases do ciclo de desenvolvimento do produto correspondem a cerca de 15% do custo final.
III. As decisões como a campanha de marketing, assistência técnica, definição dos fornecedores possuem uma baixa influência no custo final do produto.
IV. As decisões a respeito dos materiais a serem utilizados no produto, bem como a tecnologia e os processos fabris necessários, influenciam altamente no custo final do produto.
I, apenas.
II e IV, apenas.
III e IV, apenas.
I, II e III, apenas.
I, II, III e IV.

Essa pergunta também está no material:

Segundo Rozenfeld et al (2006), ao compreendermos as características e funções do produto ou projeto, éessencial estabelecer as características
9 pág.

Matemática Financeira Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico NacionalInstituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Após analisar as afirmativas, a alternativa correta é: "I, apenas." A afirmativa I está correta, pois as definições e escolhas tomadas no início do desenvolvimento do produto representam cerca de 85% do custo do produto final. As demais afirmativas não estão corretas de acordo com a descrição fornecida.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais