Buscar

Tomar decisões por intuição é cada vez mais visto como uma abordagem viável no ambiente de negócios atual, porque poucas decisões estratégicas têm ...

Tomar decisões por intuição é cada vez mais visto como uma abordagem viável no ambiente de negócios atual, porque poucas decisões estratégicas têm a vantagem de informações completas, precisas e oportunas. Vários benefícios são estabelecidos no uso da intuição na tomada de decisões. São eles?

1. Diminuir a quantidade de tomada de decisões; melhorar decisões finais; facilitar o desenvolvimento pessoal; e promover decisões baseados aos interesses individuais incompatíveis com a organização. Dessa forma, a intuição pode ser maléfica em certas situações e, às vezes, pode ser a principal abordagem de decisão.
2. Diminuir a quantidade de tomada de decisões; melhorar decisões finais; facilitar o desenvolvimento pessoal; e promover decisões baseados aos interesses individuais incompatíveis com a organização. Dessa forma, a intuição pode ser benéfica em certas situações e, às vezes, pode ser a principal abordagem de decisão.
3. Facilitar somente o desenvolvimento pessoal; e promover decisões compatíveis com a organização. Dessa forma, a intuição pode ser benéfica em certas situações e, às vezes, pode ser a principal abordagem de decisão.
4. Agilizar a tomada de decisões; melhorar decisões finais; facilitar o desenvolvimento pessoal; e promover decisões compatíveis com a organização. Dessa forma, a intuição pode ser benéfica em certas situações e, às vezes, pode ser a principal abordagem de decisão.
5. Facilitar somente o desenvolvimento pessoal; e promover decisões incompatíveis com a organização. Dessa forma, a intuição pode ser benéfica em certas situações e, às vezes, pode ser a principal abordagem de decisão.

Essa pergunta também está no material:

Processo Decisório AOL1
12 pág.

Processos Decisórios Faculdade Maurício de Nassau de RecifeFaculdade Maurício de Nassau de Recife

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a número 4: Agilizar a tomada de decisões; melhorar decisões finais; facilitar o desenvolvimento pessoal; e promover decisões compatíveis com a organização. Dessa forma, a intuição pode ser benéfica em certas situações e, às vezes, pode ser a principal abordagem de decisão.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais