Buscar

O teste do software deve acontecer (assinale a única opção correta): É importante conhecermos o histórico das atividades de teste, para tratarmos o...

O teste do software deve acontecer (assinale a única opção correta): É importante conhecermos o histórico das atividades de teste, para tratarmos os sistemas com qualidade. Myers foi um precursor sobre os processos de teste de software. Ele ficou conhecido pela "regra 10 de Myers" e concluiu também que zero-defeito é algo inatingível. Essa regra e conclusão estabelecem que: I- Todas as decisões tomadas durante o processo de desenvolvimento do software podem comprometer a sua qualidade final. II- A partir de processos uniformes e consistentes, a tendência é que o produto final gerado, ou seja, o software seja eficiente. III- Quanto mais tarde os defeitos forem encontrados tanto mais caro será corrigi-los. Assinale a assertiva correta. Podemos conceituar Qualidade de Software como:
Um processo sistemático que focaliza todas as etapas e artefatos gerados com o objetivo de garantir a conformidade e uniformidade de processos e produtos, prevenindo e eliminando defeitos.
1. No início do processo de desenvolvimento de software
2. Apenas os itens I e II estão corretos.
3. Um processo sistemático que focaliza todas as etapas e artefatos gerados com o objetivo de garantir a conformidade e uniformidade de processos e produtos, prevenindo e eliminando defeitos.

Essa pergunta também está no material:

QUALIDADE E TESTES DE SOFTWARE 03
3 pág.

Qualidade e Testes de Software Universidade Estácio de Sá - EADUniversidade Estácio de Sá - EAD

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a número 3: "Um processo sistemático que focaliza todas as etapas e artefatos gerados com o objetivo de garantir a conformidade e uniformidade de processos e produtos, prevenindo e eliminando defeitos."

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais