Buscar

Margens bem definidas e calcificações periféricas geralmente indicam um nódulo benigno, não sendo características típicas de malignidade. O acompan...

Margens bem definidas e calcificações periféricas geralmente indicam um nódulo benigno, não sendo características típicas de malignidade. O acompanhamento é uma abordagem adequada para nódulos benignos.

a) Margens bem definidas e calcificações periféricas geralmente indicam um nódulo benigno.
b) O acompanhamento é uma abordagem adequada para nódulos benignos.
c) Nódulos com bordas irregulares, tamanho maior que 1 cm e áreas de baixa densidade em seu interior são achados que aumentam a suspeita de malignidade.
d) Uma biópsia percutânea é indicada para avaliar a natureza do nódulo.

Essa pergunta também está no material:

TPI_MEDICINA_2023 2_25 OUTUBRO2023_DEVOLUTIVA CADERNO 5
69 pág.

Fisiologia I Faculdade RedentorFaculdade Redentor

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Vamos analisar as alternativas: a) Margens bem definidas e calcificações periféricas geralmente indicam um nódulo benigno. b) O acompanhamento é uma abordagem adequada para nódulos benignos. c) Nódulos com bordas irregulares, tamanho maior que 1 cm e áreas de baixa densidade em seu interior são achados que aumentam a suspeita de malignidade. d) Uma biópsia percutânea é indicada para avaliar a natureza do nódulo. Com base nas informações fornecidas, as alternativas corretas são a) Margens bem definidas e calcificações periféricas geralmente indicam um nódulo benigno e b) O acompanhamento é uma abordagem adequada para nódulos benignos.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais

Outros materiais