Buscar

Doença Hemolítica do recém-nascido (Eritroblastose fetal) pode-se dizer que: As hemácias de um feto Rh negativo atingem a circulação materna Rh pos...

Doença Hemolítica do recém-nascido (Eritroblastose fetal) pode-se dizer que:
As hemácias de um feto Rh negativo atingem a circulação materna Rh positivo, geralmente durante o parto, estimulando a produção de anticorpos da classe IgE anti RhD, no período pós-parto.
As hemácias de um feto Rh negativo atingem a circulação materna Rh positivo, geralmente durante o parto, estimulando a produção de anticorpos da classe IgG anti RhD, no período pós-parto.
As hemácias de um feto Rh positivo atingem a circulação materna Rh negativo, geralmente durante o parto, estimulando a produção de anticorpos da classe IgG anti RhD, no período pós-parto.
As hemácias de um feto Rh positivo atingem a circulação materna Rh negativo, durante a gestação, estimulando a produção de anticorpos da classe IgD anti RhD, no período pós-parto.
As hemácias de um feto Rh positivo atingem a circulação materna (Rh negativo), durante a gestação, estimulando a produção de anticorpos da classe IgG anti RhD, no período pós-parto.

Essa pergunta também está no material:

Questões sobre o Sistema Imunológico
69 pág.

Imunologia e Patologia Faculdade de Medicina de Juazeiro do NorteFaculdade de Medicina de Juazeiro do Norte

Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

Você precisa criar uma nova pergunta com a pergunta completa.

0
Dislike0

Responda

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Mais conteúdos dessa disciplina