Logo Passei Direto
Buscar
Analise as assertivas abaixo, no que diz respeito aos tipos de crises, principalmente as que envolvem o meio policial:

I – Furtos, Roubos e Extorsões mediante sequestro.
II - Rebeliões com reféns em estabelecimentos prisionais, unidades de internação, cadeias públicas e delegacias.
III - Mentalmente perturbados, barricados ou não, com tomada de vítimas, reféns ou sozinhos.
IV - Movimentos sociais ou grupos sociais específicos com tomada de reféns ou vítimas.

Neste sentido, é certo o que se afirma em:

a. Todas as alternativas estão corretas.
b. Apenas I, II e IV estão corretas.
c. Apenas II, III e IV estão corretas.
d. Apenas IV está correta.
e. Apenas I e III estão corretas.
User badge image
EstrategiaEmpresarial

ano passado

Respostas

Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!

Ainda com dúvidas?

Envie uma pergunta e tenha sua dúvida de estudo respondida!

Mais perguntas desse material

A Lei n. 13.675 de junho de 2018 que trata sobre a política nacional de segurança, tendo, por meio Sistema Único de Segurança Pública (Susp) e cria a Política Nacional de Segurança Pública e Defesa Social (PNSPDS), tem a finalidade:
a. Preservação da ordem privada e da incolumidade das pessoas e do patrimônio, por meio de atuação conjunta, coordenada, sistêmica e integrada dos órgãos de segurança pública e defesa social da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios, em articulação com a sociedade.
b. Preservação da ordem pública e da incolumidade das pessoas e do patrimônio, por meio de atuação conjunta, coordenada, sistêmica e integrada dos órgãos de segurança pública e defesa social da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios, em articulação com a sociedade.
c. Preservação da ordem pública e da columidade das pessoas e do patrimônio, por meio de atuação conjunta, coordenada, sistêmica e integrada dos órgãos de segurança pública e defesa social da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios, em articulação com a sociedade.
d. Preservação da ordem pública e da incolumidade das pessoas e do patrimônio, por meio de atuação unilateral, coordenada, sistêmica e integrada dos órgãos de segurança pública e defesa social da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios, em articulação com a sociedade.
e. Preservação da ordem pública e da incolumidade das pessoas, por meio de atuação conjunta, coordenada, sistêmica e integrada dos órgãos de segurança pública e defesa social da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios, em articulação com a sociedade.

Mais conteúdos dessa disciplina