Logo Passei Direto
Buscar
Na negociação ganha-perde, o negociador busca o seu interesse a qualquer preço.

a. Estratégia de competitiva.
b. Estratégia acomodação.
c. Estratégia do compromisso.
d. Estratégia de evitar.
e. Estratégia colaborativa.
User badge image
EstrategiaEmpresarial

ano passado

Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

há 4 meses

Na negociação ganha-perde, o foco está em um negociador buscar maximizar seus próprios interesses, muitas vezes em detrimento da outra parte. Isso se alinha com uma abordagem competitiva, onde o objetivo é vencer a negociação, independentemente do impacto sobre o outro lado. Analisando as opções: a) Estratégia de competitiva - Esta opção se encaixa perfeitamente na descrição, pois envolve a busca do interesse próprio a qualquer custo. b) Estratégia acomodação - Esta estratégia envolve ceder em favor do outro, o que não se alinha com a ideia de ganhar a qualquer preço. c) Estratégia do compromisso - Esta estratégia busca um meio-termo, o que não é característico de uma abordagem ganha-perde. d) Estratégia de evitar - Esta estratégia envolve evitar a negociação, o que não se relaciona com a busca de interesses. e) Estratégia colaborativa - Esta estratégia busca um resultado que beneficie ambas as partes, o que é oposto à ideia de ganha-perde. Portanto, a alternativa correta é: a) Estratégia de competitiva.

Essa resposta te ajudou?

0
Dislike0
left-side-bubbles-backgroundright-side-bubbles-background

Crie sua conta grátis para liberar essa resposta. 🤩

Já tem uma conta?

Ao continuar, você aceita os Termos de Uso e Política de Privacidade

User badge image

Ed Verified user icon

ano passado

Na negociação ganha-perde, onde um negociador busca apenas o seu interesse, mesmo que isso signifique prejudicar a outra parte, estamos falando de uma estratégia competitiva, onde o foco está em obter vantagens para si, sem se importar com o resultado para a outra parte. Portanto, a alternativa correta é: a. Estratégia de competitiva.

Essa resposta te ajudou?

0
Dislike0

Ainda com dúvidas?

Envie uma pergunta e tenha sua dúvida de estudo respondida!

Mais perguntas desse material

A Lei n. 13.675 de junho de 2018 que trata sobre a política nacional de segurança, tendo, por meio Sistema Único de Segurança Pública (Susp) e cria a Política Nacional de Segurança Pública e Defesa Social (PNSPDS), tem a finalidade:
a. Preservação da ordem privada e da incolumidade das pessoas e do patrimônio, por meio de atuação conjunta, coordenada, sistêmica e integrada dos órgãos de segurança pública e defesa social da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios, em articulação com a sociedade.
b. Preservação da ordem pública e da incolumidade das pessoas e do patrimônio, por meio de atuação conjunta, coordenada, sistêmica e integrada dos órgãos de segurança pública e defesa social da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios, em articulação com a sociedade.
c. Preservação da ordem pública e da columidade das pessoas e do patrimônio, por meio de atuação conjunta, coordenada, sistêmica e integrada dos órgãos de segurança pública e defesa social da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios, em articulação com a sociedade.
d. Preservação da ordem pública e da incolumidade das pessoas e do patrimônio, por meio de atuação unilateral, coordenada, sistêmica e integrada dos órgãos de segurança pública e defesa social da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios, em articulação com a sociedade.
e. Preservação da ordem pública e da incolumidade das pessoas, por meio de atuação conjunta, coordenada, sistêmica e integrada dos órgãos de segurança pública e defesa social da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios, em articulação com a sociedade.

Mais conteúdos dessa disciplina