Ed
há 2 anos
Vamos analisar cada uma das alternativas em relação à Ginástica Artística: A) É uma experiência artística, sendo assim, não há necessidade de preocupação com a técnica. - Incorreta, pois a técnica é fundamental na ginástica artística. B) São destinadas ao exercício e prática da modalidade para o gênero feminino: Mesa de salto; barras paralelas assimétricas; trave de equilíbrio e solo (idem ao masculino, mas, com acompanhamento musical). - Incorreta, pois a descrição não é precisa. As modalidades são diferentes para os gêneros, mas não incluem acompanhamento musical para o masculino. C) Não há tempo determinado para série de solo, o atleta pode desenvolvê-la livremente. - Incorreta, pois há um tempo limite para as séries de solo. D) Não é importante utilizar a expressão corporal, haja vista que é um desporto. - Incorreta, pois a expressão corporal é uma parte importante da ginástica artística. E) É possível realizar as séries com total liberdade de movimento, sem a necessidade de seguir protocolos. - Incorreta, pois a ginástica artística tem regras e protocolos que devem ser seguidos. Nenhuma das alternativas está correta. Você precisa criar uma nova pergunta.
Cadastre-se ou realize login
Mais perguntas desse material