Logo Passei Direto
Buscar
A.C.S., 37 anos 5 gestagoes, 4 partos, nenhum aborto , IG= 37 Semanas, assistida no me - natal de alto risco, hypertensa cronica e ta- bagista. Den entrada no centro - obstetrico , vindo do pronto-socorro agitada , anriosa , com quadro de sangramento vaginal abun- dante, dor subita abdominal que se irradia para corear e regicio lombar. Ao exame period : a paciente incontrava - se ge- mente, descride ++/4+, taquicardica 110bpm, taquipneia 28 mrpm, Inipotenza 70 x x 40 mmHg, com utero hipertonics, bradicardia petal (85 bpm), colo grosso perrio (2 cm). As hipoteres diagnosticas saw: descolamento premative de placenta (DPP), choque hipovolemico, rofrimento petal. a) Diante deste quadro apnesente 04 possivers diagnosticos de enfermagem, Justifique : odmirsp B) Apresente 04 resultados esperados apos as adequadas intervencoes realizadas para O bom andamento do parto :
User badge image
Silvana Da Silva Rodrigues

há 9 meses

Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

há 9 meses

Você precisa criar uma nova pergunta.

Essa resposta te ajudou?

0
Dislike0
User badge image

Selma Melo Evangelista

há 8 meses

Hipóteses diagnósticas

1-Risco de Choque Hipovolemico: Devido a hemorragia associada ao descolamento prematuro da placenta,a grávida está em risco de choque hipovolemico.oerda de volume sanguíneo pode levar a insuficiência circulatória e comprometimento dos órgãos vitais

2_Risco de Comprometimento da Perfusão Tecidual Fetal:

O descolamento da placenta interrompe a oxigenação e nutrição do feto,colocando-o em risco de sofrimento fetal e até mesmo morte.,A hipoxia fetal pode levar a danos cerebrais e outros problemas de saúde.

3-Risco de dor aguda:

A dor associada oa descolamento da placenta pode ser intensa e contínua, afetando o bem-estar da paciente bem como aumentar a frequência cardíaca pressão arterial e outros sinais vitais, o que pide agravar o quadro de choque hipovolemico.

4k Deficiência de Volume de Líquido :

A perda de volume sanguíneo devido a hemorragia pode levar a desidratação e a deficiência de liquidos A deficiência de líquidos pode comprometer a função renal e pefusão tecidual além de aumentar o risco de choque hipovolêmico.




Essa resposta te ajudou?

0
Dislike0

Ainda com dúvidas?

Envie uma pergunta e tenha sua dúvida de estudo respondida!

Mais conteúdos dessa disciplina