Logo Passei Direto
Buscar
With online banking, all you need is an internet connection and you can check your balance or make a payment. You are not tied down to one geographical location, like with using a local bank branch.
From the last paragraph of the text, it can be concluded that
a) online banking is not yet the reality of many available banks.
b) most people still have not adapted to the online banking model.
c) due to current technologies, it is no longer possible to continue using traditional banking.
d) more people still prefer traditional banking rather than online banking.
e) customers have the right to choose the banking model that best suits them.
User badge image
Aprendendo com Desafios

há 8 meses

Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

há 8 meses

Vamos analisar as alternativas com base no texto apresentado. O texto destaca a conveniência do banco online, que permite acesso a serviços bancários de qualquer lugar com uma conexão à internet, sem estar preso a uma localização geográfica específica. Agora, vamos avaliar cada alternativa: a) online banking is not yet the reality of many available banks. - O texto não menciona a realidade dos bancos, apenas fala sobre a conveniência do banco online. b) most people still have not adapted to the online banking model. - O texto não aborda a adaptação das pessoas ao modelo de banco online. c) due to current technologies, it is no longer possible to continue using traditional banking. - O texto não afirma que o uso de bancos tradicionais não é mais possível. d) more people still prefer traditional banking rather than online banking. - O texto não faz comparações sobre preferências entre bancos tradicionais e online. e) customers have the right to choose the banking model that best suits them. - Esta alternativa reflete a ideia de que, com a disponibilidade de bancos online, os clientes têm a liberdade de escolher o modelo que melhor atende às suas necessidades. A alternativa que melhor se alinha com a mensagem do texto é: e) customers have the right to choose the banking model that best suits them.

Essa resposta te ajudou?

0
Dislike0
left-side-bubbles-backgroundright-side-bubbles-background

Crie sua conta grátis para liberar essa resposta. 🤩

Já tem uma conta?

Ao continuar, você aceita os Termos de Uso e Política de Privacidade

Ainda com dúvidas?

Envie uma pergunta e tenha sua dúvida de estudo respondida!

Essa pergunta também está no material:

Mais perguntas desse material

Era no tempo do rei. Uma das quatro esquinas que formam as ruas do Ouvidor e da Quitanda, cortando-se mutuamente, chamava-se nesse tempo- O canto dos meirinhos-; e bem lhe assentava o nome, porque era aí o lugar de encontro favorito de todos os indivíduos dessa classe (que gozava então de não pequena consideração). Os meirinhos de hoje não são mais do que a sombra caricata dos meirinhos do tempo do rei; esses eram gente temível e temida, respeitável e respeitada; formavam um dos extremos da formidável cadeia judiciária que envolvia todo o Rio de Janeiro no tempo em que a demanda era entre nós um elemento de vida: o extremo oposto eram os desembargadores. Ora, os extremos se tocam, e estes, tocando-se, fechavam o círculo dentro do qual se passavam os terríveis combates das citações, provarás, razões principais e finais, e todos esses trejeitos judiciais que se chamava o processo.
Considere o trecho: “Os meirinhos de hoje não são mais do que a sombra caricata dos meirinhos do tempo do rei”. Considerando o contexto e correção gramatical, este trecho pode ser reescrito, sem prejuízo para o seu sentido, do seguinte modo:
a) Uns meirinhos atuais são mais do que a sombra caricata daqueles do tempo do rei.
b) São mais do que a sombra caricata do tempo do rei: os meirinhos de hoje.
c) Os meirinhos de hoje não são mais que a sombra caricata dos meirinhos do tempo do rei.
d) Meirinhos de hoje não são mais nada, além da sombra caricata dos meirinhos reais.
e) Os meirinhos de hoje, não só são mais do que a sombra caricata, mas também aqueles dos tempos reais.

Mais conteúdos dessa disciplina