4) Para que servem os atuadores pneumáticos com amortecimento nos fins de curso?
a)Servem para aumentar a velocidade de deslocamento do atuador quando alcança o fim de curso, deixando ele em sem pressão
b)Servem para reduzir a velocidade de deslocamento do atuador quando alcança o fim de curso, evitando com isto impactos bruscos no atuador ou equipamento instalado.
c)Servem para reduzir a velocidade de deslocamento do atuador durante a operação aumentando somente quando alcança o fim de curso, evitando assim impactos bruscos no atuador ou equipamento instalado.
Ed
há 2 meses
Os atuadores pneumáticos com amortecimento nos fins de curso servem para: b) Reduzir a velocidade de deslocamento do atuador quando alcança o fim de curso, evitando impactos bruscos no atuador ou equipamento instalado. Essa função é importante para proteger tanto o atuador quanto os componentes ao seu redor, garantindo uma operação mais suave e segura.
Já tem uma conta?
Ao continuar, você aceita os Termos de Uso e Política de Privacidade