APOL Didática e CURRICULO QUESTÃO 4 alguém pode me ajudar?

Montesquieu na sua obra “Do Espírito das leis” coloca que:
“As leis, no seu sentido mais amplo, são relações necessárias que derivam da natureza das coisas e, nesse sentido, todos os seres têm suas leis; a divindade possui suas leis; o mundo material possui suas leis; as inteligências superiores ao homem possuem suas leis; os animais possuem suas leis, o homem possui suas leis.”

MONTESQUIEU. Do Espírito das leis in Coleção Pensadores. São Paulo: Abril Cultural, 1979. p. 25.

A Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional foi citada pela primeira vez na Constituição de 1934, mas sua primeira versão foi promulgada em 1961 (LDB 4024/61), seguida por uma versão em 1971, que vigorou até a promulgação da mais recente em 1996, na qual esta Lei assumiu a versão que utilizamos atualmente.  



Sobre está lei é correto afirmar que:
A
Norteia a organização curricular, mas não define a forma como este currículo deve ser organizado e nem qual teoria deve fundamentar a prática pedagógica.
B
Dá as respostas as questões: o que, como e para que ensinar, para nortear assim da melhor forma a elaboração do currículo na escola.
C
O objetivo para o ensino fundamental é a formação para o trabalho, sendo destacado nesta fase do ensino a educação tecnológica básica.
D
Delimita como deve ser a proposta pedagógica da educação a nível nacional, esta deve ser acatada na sua integralidade.
E
A LDB apresenta aspectos a serem adotados pela escola, a fim de haver uma uniformidade nacional, como: a teoria pedagógica a ser adotada, a concepção de indivíduo que vai embasar a elaboração curricular.
Disciplina:Didática e Currículo1.519 materiais