Logo Passei Direto
Buscar
Dos itens a seguir, qual faz parte dos conceitos cunhados por Jenkins?
a.Descontinuidade X individualidade.
b.Objetividade.
c.Subjetividade.
d.Construção de planetas.
User badge image
Aprendendo com Desafios

mês passado

Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

mês passado

Para responder à sua pergunta sobre os conceitos cunhados por Jenkins, é importante lembrar que ele é conhecido por suas contribuições nas áreas de mídia, cultura e comunicação, especialmente em relação à participação e à cultura de fãs. Analisando as alternativas: a) Descontinuidade X individualidade - Não é um conceito amplamente associado a Jenkins. b) Objetividade - Este termo não é especificamente relacionado aos conceitos de Jenkins. c) Subjetividade - Jenkins discute a subjetividade em relação à experiência do usuário e à cultura participativa, então essa opção pode estar mais alinhada. d) Construção de planetas - Não é um conceito reconhecido associado a Jenkins. Dentre as opções apresentadas, a que mais se relaciona com os conceitos de Jenkins é: c) Subjetividade.

Essa resposta te ajudou?

0
Dislike0

Ainda com dúvidas?

Envie uma pergunta e tenha sua dúvida de estudo respondida!

Essa pergunta também está no material:

Mais perguntas desse material

Sobre as quatro fases da Internet: Após a leitura, quais afirmacoes estão incorretas?
I) A Internet 1.0 busca oferecer possibilidades de inserir dados, permitindo ao usuário a interação – direta ou indireta – com o conteúdo e possíveis proprietários da página. Além disso, é possível configurar o recebimento de determinados conteúdos, como RSS.
II) A Internet 2.0, além de ser uma “web inteligente”, antecipará decisões, por meio do banco de números e dados previamente estabelecidos em seus big data. Serão máquinas que estarão um passo à frente do nosso cotidiano, lidando com “inteligência artificial” (não confundir com o filme). Um exemplo seria um avião que, por meio de suas ferramentas e sensores, oferece ao piloto opções de voo sem a necessidade de decisões a serem tomadas rapidamente.
III) A Internet 3.0 consiste no envio e troca de informações, cuja estrutura é estática, repleta de textos e imagens de baixa resolução. Além disso, não há sequer a possibilidade de interação/alteração com os elementos inseridos. Nesse momento, é possível apenas ler os conteúdos nela presentes.
IV) A Internet 4.0 é uma “web inteligente”, embora não permita a apropriação de conteúdos, reestilizando-os do seu jeito (vídeos, memes, troll faces etc.), ela também não possibilita acesso aos dados e cliques do usuário. Contudo, permite uma interação entre as suas escolhas e possíveis produtos ou serviços a serem ofertados ou vendidos.
a.Afirmações II, III e IV.
b.Afirmações I, II e III.
c.Afirmações I, II e IV.
d.Todas as afirmações.

Mais conteúdos dessa disciplina