Buscar

Podemos dizer que, desde que as civilizações humanas estruturaram empresas e outros tipos de organizações profissionais, houve comunicação entre as pe

💡 3 Respostas

User badge image

Marcos Vinicius Santos Oliveira

Resposta: 
Toma-se como primeiro trabalho de Relações Públicas a contratação de um jornalista, no século XVIII, para traçar estratégias para a emancipação dos EUA.
E Toma-se como primeiro trabalho de Relações Públicas a contratação de um designer, no século XIII, para traçar estratégias para a emancipação da Inglaterra.

1
Dislike0
User badge image

Wladimir Souza

qual das respostas estão corretas

0
Dislike0
User badge image

bruna

Autoridade é a base de qualquer tipo de organização hierarquizada, sendo considerada um dos componentes da estrutura organizacional. Sertek et al. (2011) afirmam que o componente da autoridade é composto por 4 elementos: níveis hierárquicos, delegação, centralização e descentralização.

Assinale a alternativa que indica, corretamente, qual item do componente “autoridade” é descrito a seguir.

“Referem-se às pessoas e às atividades realizadas sob o paradigma da autoridade dentro das organizações. Esses níveis classificam as funções e as tarefas a serem executadas pelos funcionários individualmente.”

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais