Buscar

O SINAIS - Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior é formado por quais componentes principais?

De acordo, com as informações contidas no portal do INEP - Instituto Nacional de Estudos  e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira, o SINAIS - Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior é formado por quais componentes principais?

  • Os componentes principais do SINAIS é formado pela avaliaçãodas Intituições, avaliação do cursos e avaliações dos recém - graduados.
  • Os componentes principais do SINAES é formado pela avaliação das Instituições, avaliação dos cursos e avaliação dos estudantes.
  • Os componentes principais do SINAES é formado pela avaliação das Instituições, avaliaçãodos cursos e avaliações dos estudantes evadidos.
  • Os componentes principais do SINAES é formado pela avaliação das Instituições, avaliação dos cursos e avaliações dos estudantes que prestaram vestibular.
  • Os componentes principais do Sinais é formado pela avaliação das Instituições, avaliaçãodos cursos e avaliações dos estudantes transferidos para outros países. 

💡 1 Resposta

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais