Buscar

Tendo em vista o contexto social atual desumanizador, qual a contribuição do docente para a construção de valores?

Esse pergunda é para um pesquisa da universidade 

💡 6 Respostas

User badge image

Ricardo Giardino

Dica: 

chrome-extension://oemmndcbldboiebfnladdacbdfmadadm/https://www.marilia.unesp.br/Home/Eventos/2015/xviiseminariodepesquisadoprogramadepos-graduacaoemeducacao/graziella_diniz_a-construcao-dos-valores.pdf

0
Dislike0
User badge image

Andrêssa Glaucyara

Você ainda necessita da resposta?
0
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

Os professores são uma faceta extremamente importante de qualquer sociedade por uma série de razões e seu papel na sociedade é significativo e valioso. Os professores são as pessoas que educam os jovens da sociedade, que por sua vez se tornam os líderes da próxima geração de pessoas.


Os professores são as pessoas que estão ensinando crianças e transmitindo conhecimento sobre elas em seus anos mais impressionáveis. O que as crianças aprendem com seus professores em tenra idade provavelmente ficará com elas em alguma faceta pelo resto de suas vidas.


Os professores desempenham um papel extraordinário na vida das crianças nos anos de formação do seu desenvolvimento e a importância dos professores é algo que não pode ser subestimado. Eles envolvem-se em moldar seus alunos em cidadãos responsáveis ​​de seu país. Dentro de uma escola, se os professores forem bem instruídos e estiverem intelectualmente vivos e tiverem grande interesse em seu trabalho, então apenas o sucesso é garantido.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais