Buscar

Qual o melhor conceito de lucro que reflete o novo cenário do ambiente de negócios?

💡 2 Respostas

User badge image

laiane lima

A interdependência das empresas entre si e destas com o Estado e com a economia internacional, é patente. A sobrevivência empresarial depende, em grande parte, do conhecimento dos fatos atuais e da previsão dos acontecimentos futuros, tanto no plano nacional quanto no internacional. 
 

0
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

A tendência atual das empresas é buscar oferecer um valor cada vez maior aos seus clientes através de seus produtos. Ou seja, buscar oferecer um produto de qualidade e que seja útil no dia-a-dia das pessoas, de forma que elas estejam dispostas a pagar por ele. Uma vez que o produto é valorizado pelos clientes, as empresas podem passar a cobrar mais por eles, aumentando suas margens de lucro. Além disso, o lucro também passa pela otimização da produção, que reduz despesas e diminui os custos totais para se produzir o produto, aumentando as margens de lucro. Ou seja, o ambiente de negócios está voltado para a produção de bons produtos a partir de processos cada vez mais eficientes, gerando grande valor a partir de pequenos gastos e investimentos.
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais