Buscar

Direito Imobiliário

Comprei uma apartamento, e assim que me mudei disseram que sem ser a antiga proprietária Clara que morou 5 anos no ap, a antecessora dona Maria fez um reforma no prédio que supostamente removeu uma viga e alterou o duto onde passos o interfone.
Eu Bruna atual proprietária, nao me importei em deixar o engenheiro contratado pela atual sindica fizesse uma vistoria e inclusive quebraram o meu gesso do teto para ver se alí tinha viga. E tinha viga! Estava alí, tudo certo.
Agora a sindica que mora em cima do meu apartamento reclama que não tem interfone por causa da obra que fizeram no meu apartamento a mais de 5 anos e contratou uma engenheiro civil para quebrar a minha parede para arrumar os fios e ela ter interfone.
Essa sindicara mora no andar de cima a 2 anos e a 2 anos está sem interfone. Não sei se deixo quebrar minha parede. Moro a 8 meses aqui. Não sei porque a sindica que mora no meu andar de cima nao fez essa reforma com a antiga moradora. Peço a ajuda de vocês. Desde já agradeço.

💡 1 Resposta

User badge image

Estudante PD

Olá Bruna, deixe a reforma ser feita de uma maneira amigável. Porém,. assegure de que te devolverão o apartamento intacto.

inclusive com seu forro de gesso que quebraram.

faça uma declaração e peça que assinem - será sua garantia de que devolverão seu apartamento em perfeitas condições.. Assim você ficará legalmente respaldada.

Espero ter ajudado.

 

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais