Buscar

Indique os pontos positivos e negativos da perspetiva paralela e a relacione a um exemplo de utilização?

💡 4 Respostas

User badge image

Selena Paine

nao sei

0
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

Gerenciar um projeto constitui uma tarefa, na qual, é imprescindível habilidade, discernimento do assunto, assim como, os utensílios que auxiliarão na aplicação e execução dos objetivos e metas traçadas, no tempo estabelecido inicialmente.

Por conseguinte, a perspectiva paralela será aquém da principal do projeto, ela poderá auxiliar a consertar detalhes, não percebidos no início, entretanto, também poderá atrapalhar, tendo em vista, que uma visão paralela se for sempre empregada, o projeto ficará em círculos e não chegará ao fim.

Uma exemplificação, a elaboração de um projeto de construção, tem o gerente do projeto e os componentes da equipe, tomemos o gerente como um indivíduo adepto a ideias, e nesse sentido, aceita sugestões, se ele ficar somente aceitando opiniões, pode ser que o projeto não saia.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais