Buscar

Geografia

Pessoal temos que prestar atenção nos materiais compartilhados! Tem gente postando questão errada como se estivesse certa! Isso não se faz!!!!!

Se não tem certeza se todas as respostas estão corretas coloque uma observação, não saia postando coisa errada como certa, isso só vai prejudicar os outros!!

💡 2 Respostas

User badge image

Cláudia

Eu particularmente só posto quando tiro nota máxima, porém acho que a pessoa que procura esses tipos de arquivos também deve tirar saber se as respostas estão corretas e não ir simplesmente copiando, existem sim pessoas com más intenções e os que copiam sem ter certeza são completamente sem noção.

1
Dislike0
User badge image

Nana Souza

sim ou postar também arquivos com nomes diferentes. por exemplo estou buscando politica e geopolitica e tem mais de um perfil q a gente entra no material ou salva pra ver depois e o material disponibilizado e curriculo. povo sem noção pois todos temos que ter bom censo. se queremos pontos para ter acesso devemos compartilhar corretamemte respostas e materiais.
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais