Buscar

O autor Frederick Taylor, realizou estudos com medição do tempo que o trabalhador?

💡 3 Respostas

User badge image

Bianca Oliveira Sparano

O autor Frederick Taylorrealizou estudos com medição do tempo em que o trabalhador levava para realizar suas tarefas, essa experiência

0
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

b>Seus estudos foram a respeito do aumento da produtividade e humanização. Na pressão para atingir as metas da empresa, aumentar as vendas e continuar crescendo um pequeno negócio, é muito fácil perder a noção do fato de que seus funcionários são pessoas reais com sentimentos e emoções reais.
Humanizar o local de trabalho é um passo importante para melhorar a moral e a taxa de retenção dos funcionários e, por sua vez, melhorar a produtividade e a capacidade de sua pequena empresa. Os funcionários que se sentem conectados ao seu local de trabalho têm muito mais probabilidade de exibir taxas mais altas de moral e níveis de satisfação no trabalho do que aqueles que se sentem desumanizados por seus superiores e seu trabalho.
A Gestão Científica de Taylor melhorou muito a produtividade e ajudou as organizações a crescer concentrando-se no controle racional, na análise empírica de tarefas, na otimização e na seleção do funcionário certo para o trabalho. Mas também foi alvo de muitas críticas. Embora seja uma descaracterização afirmar - como alguns o fazem - que a administração científica ativamente desumanizou as organizações, é verdade que considerou os funcionários um pouco mais do que partes de uma máquina maior. Seu foco na produtividade de tarefas e recompensas externas ignorou importantes fatores humanos e ignorou as complexidades das relações humanas dentro das organizações.
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais