Buscar

Treinamento e Desenvolvimento

QUESTÃO A

A avaliação de resultados do treinamento é um importante desafio. Avaliar a participação dos treinandos, conteúdos, técnicas e instrumentos utilizados é muito importante. Porém, para sua efetividade a avaliação precisa identificar até que ponto o treinamento realizou as modificações desejadas no comportamento dos funcionários e verificar se os resultados apresentam relação com as metas da empresa. Assim, a avaliação deve contemplar três níveis de abrangência: avaliação no nível organizacional, no nível de gestão de pessoas e no nível das tarefas e operações.

Apresente os fatores de avaliação que devem ser considerados em cada um dos três níveis. O texto escrito deve ser construído com base em suas ideias acerca do assunto estudado, fundamentado corretamente com o conteúdo abordado no material e videoaulas da disciplina.

 

QUESTÃO B

A empresa Crescer Consult presta serviços de consultoria em Treinamento e Desenvolvimento de Pessoas. Recentemente foi procurada pela empresa Futura, que vem se modernizando nos processos organizacionais, com a implantação da Gestão do Conhecimento e Aprendizagem Organizacional. Focada na educação continuada de seus colaboradores e buscando mecanismos de desenvolvimento de competências e inovação constante, a Futura pretende intensificar os processos de aprendizagem, contando com a tecnologia da informação.

Com base num diagnóstico das condições da empresa Futura e o seu estágio em relação à adoção de práticas inovadoras para o desenvolvimento organizacional, a Crescer Consult apresentou à Empresa Futura um documento contendo as especificações para implantação de um projeto da universidade corporativa.

Quais foram as especificações e/ou informações contidas nesse documento, considerando que a empresa Futura não tem conhecimento sobre este assunto e, portanto desconhece aspectos importantes para sua implantação.

Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais