Buscar

Pedagogia Empresarial, pós graduação

Segundo o modelo proposto por Farias de elaboração de projetos em educação empresarial, a fase onde escolhemos os recursos didático-pedagógicos e a modalidade de ensino adequados a cada demanda de conhecimento da empresa é

💡 3 Respostas

User badge image

Andre Smaira

As empresas vivem em constantes necessidades de definir e viabilizar mecanismos eficazes que garantam a atualização de seus métodos, processos, produtos, entre outros. Independente do segmento do negócio, as ameaças e oportunidades chegam ao mesmo momento da modernização tecnológica.

Nesse âmbito, Farias buscou diferenciar três aspectos considerados essenciais por ele na mudança de paradigmas e que sofrem alterações qualitativas em função de um novo cenário. São eles: os objetivos, as estratégias didáticas e os recursos didáticos.

A fase onde se escolhe os recursos didático-pedagógicos e a modalidade de ensino é no segundo e terceiro aspecto, citado por Farias, respectivamente: nas estratégias didáticas e nos recursos didáticos.

1
Dislike0
User badge image

Serencovich Serencovich

Me chama no zap 018988222156
0
Dislike0
User badge image

Aline Dias Mascarelli

na definição das estratégias metodológicas a serem adotadas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais