Buscar

Toda empresa tem uma forma de como vai trabalhar com a área de vendas no mercado. A estrutura da força de vendas refere-se ao tipo?

de produto que a organização oferece no mercado, o método que a organização vai atender aos clientes e sua distribuição. Sobre a classificação das estruturas de forças de vendas mais comuns, classifique V para as sentenças verdadeiras e F para as falsas:

(    ) O vendedor responsável pelo território tem suas responsabilidades e incentivo de cultivar negócios locais e ligações individuais. As despesas são menores, pois cada vendedor viaja numa área menor.
(    ) Sobre o produto, é muito importante que os vendedores conheçam o que vendem, e as empresas deem treinamento cada vez que inovam a sua linha de produtos.
(    ) Por mercado, as empresas não especializam a força de vendas, pois os vendedores já conhecem as necessidades dos clientes. A maior vantagem é que os clientes estão por todo o país, o que não exige muita viagem, e sim contato por telefone ou e-mail.
(    ) Por combinada, é quando uma organização vende uma pequena quantidade de produtos para vários tipos de clientes que estão localizados em uma grande área territorial.

Agora, assinale a alternativa que apresenta a sequência CORRETA:
 a) V - V - F - F.
 b) V - F - V - V.
 c) F - V - F - V.
 d) F - F - V - F.

💡 2 Respostas

User badge image

Matheus Silva

resposta: A

0
Dislike0
User badge image

Jesa Ricardo

RESPOSTA A

VVFF

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais